ORAÇÃO DO ARTESÃO

ORAÇÃO DO ARTESÃO
Senhor! Mestre dos Mestres. Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre razão e emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó Mestre, da criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e artistas em suas carreiras e gêneros. Faz com que minhas obras contribua para a construção de teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte e amor ao próximo. Que assim seja.


Caixinha de Mdf com uma linda moreninha flor...

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o espaço é de vocês...quem quiser, sinta-se a vontade para comentar...


SENHOR!

Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeço a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar ninguém.
Que assim Seja!

ESTAMOS NO FACEBOOK!!


Tradutor

Tradutor do google

Bem Vindos Amigos ao meu Blog!!

MENSAGEM

MENSAGEM
"Podemos ESCOLHER o que SEMEAR. Mas somos OBRIGADOS a COLHER aquilo que plantamos"

CLIQUE PARA ACESSAR O PASSO A PASSO

Minhas Mensagens pra você!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ "A estrada da sua felicidade não parte das pessoas e das coisas para ti, partem de ti em direção aos outros."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ_*_*_*_*_*_*_*_*_" A regra elementar da vida é a de que o bem atrai o bem e repele o mal, o mal atrai o mal e afasta o bem."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"Quando se busca o cume da montanha não se dá importancia as pedras do caminho.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ" O melhor remédio para o fracasso é a benção do recomeço"Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ" As suas habilidades são tão ilimitadas quanto as de Deus, porque você é uma porção distinta da essencia Dele."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ " Se ficar olhando muito tempo para o abismo, o abismo olhará para você."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"Quem dá o bem é o primeiro beneficiado, quem acende uma luz é o que se ilumina em primeiro lugar."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"Se Se falharmos no amor, teremos falhado em todo o resto." Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ" A mente está em seu próprio lugar e em si mesma. Pode fazer um Céu do inferno, um inferno do Céu."Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ" O Homem que não ama é um cadáver que respira.""Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ "Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.""Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.""Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ "

ATENÇÃO!

"Todas as peças aqui mostradas foram feitas por mim e tem a minha marquinha. É proibida qualquer cópia ou exibição das mesmas sem o meu consentimento prévio e ou autorização"

Magda Luiza



Encomendas ou duvidas no email: (malusiq22@yahoo.com.br) - Magda / OBS. Encomendas somente com no minimo de 20 dias de antecedência.

Visitantes Online

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO PASSO A PASSO?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•**●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Apresentando... Minha Familia!!!

Apresentando...                                                                   Minha  Familia!!!
Minha Família, Meus amores!

******

Arquivo do blog

link-me, leve com você!!!

Marcadores

Postagens populares

 
MALU ARTE EM BISCUIT | por Templates e Acess�rios ©2011